terça-feira, 14 de setembro de 2010

JESUS É DOM D+

Resolvi criar este blog esta noite, pois ao deitar em minha cama, veio em minha mente muitas coisas as quais o Senhor tem me dado. Pude perceber quão grande é o seu Amor  por cada filho seu, que a sua infinita graça nos é dada a cada segundo; digo isto, pela forma em que a cada segundo que passamos nesta terra, o Senhor tem cuidado de nós nos mínimos detalhes, podemos perceber a sua graça em cada momento de nossas vidas, mesmo quando não estamos atentos a isto, mais ali está o Senhor com sua poderosa mão nos guardando e nos protegendo do mal. 
Eu o glorifico, pois ao olhar para minha vida, não vejo nada mais que a MISERICÓRDIA do Senhor, é essa graça que tem me guiado e me direcionado ao centro de Sua vontade. Vejo o amor de Deus através da mãe que cuida do seu bebezinho, do filhinho que beija o rosto do seu pai, em fim, são em pequenos gestos que a misericordia de Deus se manifesta. Muitas vezes ao sermos falhos na nossa caminhada, até nisto Ele nos impulsiona, mesmo quando nos sentimos os piores miseráveis, onde às vezes pensamos que jamais seremos perdoados, MAis a nossa vitória está no Deus que servimos, pois Ele  não está limitado a nada, pois onde há abundancia de pecado a Sua graça é Superabundante.
Mesmo que o nosso inimigo nos tente mudar o foco, nos direcionar a outro alvo, eu clamarei ao Deus de misericórdia e serei socorrido.
Com o tempo percebemos o quanto Deus é fiel, o quanto Ele nos abençôa, mesmo quando não merecemos; Sou grato ao meu Deus, por tudo o quanto Ele tem feito por mim. Por isso louvo ao meu Deus com o mais puro louvor, quando abro a minha boca, abro também a minha alma e assim o Senhor me sonda.
Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus nosso PAi e a comunhão e a Consolação do Espirito Santo estejas conosco todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário