segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CADA UM DAR O QUE TEM

De acordo com Nicinha, Domingo, dia 17/10/10, foi o último dia do congresso da mocidade na congregação da Assembléia de Deus, no bairro onde mora em Florianópolis. Ela contou-me que o preletor da noite (Pr. Daniel) Contou um fato ocorrido com o Pr. Salatiel (se ñ me falha a memória), q mudou alguma coisa dentro de mim, para melhor. 


Ele contou q o Pr. Salatiel, ao abrir uma igreja em uma cidade, enfrentou várias perseguições, em especial de uma senhora que perturbava a vida do Pastor e de sua família, mas o PR. Nunca aceitou as suas provocações. Certo dia essa Srª juntou as fezes dos muitos cachorros q ela criava em sua casa, e embrulhando para presente enviou ao PR. O PR. Ao abrir o presente, orou a Deus, pedindo sabedoria para retribuir o presente. O Senhor colocou em seu coração q montasse uma sexta, com as melhores frutas e as melhores flores da cidade e enviasse àquela Srª; o Pr. Obedeceu e qdo foi envia – la, o Senhor colocou em seu coração q escrevesse um bilhete com a seguinte frase: CADA UM DAR O Q TEM!
Ao receber a sexta , com o cartão, aquela Srª nunca mais teve forças para perturbar a vida do Pr. Nem da sua família e nem da igreja.
Com isso aprendi q ñ devemos nos contaminar com o q vem de fora (SEJA O Q FOR!!)e sim, demonstrar o q de (MELHOR) nós temos por dentro!

Q A SUA VIDA SEJA EMBASADA NA SABEDORIA Q VEM DO ALTO POIS O TEMOR AO SENHOR É O PRINCIPIO DA SABEDORIA.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. rs gostei!
    "Cada um dar o que tem"
    o seu comentário em dizer que não devemos nos deixar contaminar é muito importante, pois o Pr. não teria feito a diferença, se estivesse respondido com uma baixaria. Mas ele portou-se como um servo do Senhor, o que total diferença. ;D

    Rafaella

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. o que fez total diferença! [desculpa ter engolido as palavras rs ]
    =*

    ResponderExcluir