quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AMIZADES INTINERANTES

Constantemente nos deparamos com muitas pessoas que passam por nossas vidas. Umas vem de longe, outras bem de perto; mais que ainda estão distantes de nós e vários outros transeuntes que passam de raspão por nossos olhos, mais que não temos tempo pra observá-los.
Esse tipo de amizade acima entitulado, no decorrer dos tempos vai nos causando pequenas erupções, tanto na alma e coração, ah! este ultimo pricipalmente; conjugado com a mente, é igual martelo e prego, um ajuda o outro a se fixar cada vez mais.
Amizades Intinerantes são aquelas que são passageiras, onde ha momentos em que vc percebe que encontrou a melhor pessoa do mundo, ou o melhor amigo, e quando menos espera, se foi. Desta forma os que estão constatemente a sua volta, são esses os mais distantes de você, onde sempre estiveram ali esperando apenas o seu Olá para assim se tornarem grandes amigos, mais esse certamente deve ser o fluxo da vida, aquilo que queremos fazer, não fazemos, e o que nao queremos, isso fazemos. Muitas pessoas passam na nossa vida e marcam nosso ser de alguma maneira, sendo boas ou má; Porém apezar das decepções sempre acabamos aprendendo uma lição. Contudo nossa vida parece uma viagem de trem, como outro dia pude ver uma mensagem neste tema, nossa vida é como um trem com muitos vagões, onde há muitos embarques e desembarques, pessoas entram e saem, umas entram e permanecem para sempre nesta viagem, outros entram e quando saem não retornam nunca mais.
Desta forma, como deveriamos agir quando alguem se vai desta forma? Será que seu enteresse em algo acabou? Não sabemos de fato; mais o que nos dar experiencia é a forma de saber que mesmo sendo um trem, ester ser envolto das criações Divina ele levará nossas bagagens pro resrto da vida.
Nas minhas bagagens, quero levar somente aquilo que de fato me servirá, de repente um ombro amigo, um abraço, um aperto de mão, ah! um telefona pra dar um alô de vez em quando, e assim passo o tempo sabendo que na minha bagagem possuo os equipamentos necessario para continuar minha viagem até chegar na ultima estação.
Em fim: analize-se o homem a si mesmo para que não fique descendo na parada errada, no trem da vida alheia.

2 comentários: